sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Contraste. Parte I

Obcecada pela liberdade e de natureza selvagem. Durantes anos ela temeu ser o que realmente era e perder o controle de si. Mas por quanto tempo conseguimos nos esconder? Vale a pena?

_______________________________________________________________

Nunca pretendi pertencer a alguém, mas instantaneamente eu fui sua.
Eu já mencionei o quanto aqueles olhos cor de quero-te-devorar eram fascinantes?
E eles me devoraram enquanto as minhas mãos frias percorriam aquele corpo quente.
Olhos. Bocas. Línguas. Mãos. Corpos. Combustão. Calor. Explosão.
Ah, ele tem um cheiro de quero mais’ e cada toque me fazia querer mais e mais e mais e mais...
Eu e ele. Ele e eu. Aquela noite tinha várias cores, mas nenhuma se comparava àquela marrom-dourado que cobre a pele dele. Ele é meu ouro.
Então, de repente, estávamos dançando sob a luz do luar e não havia brilho de estrelas que fosse mais intenso que o brilho do meu olhar ao olhar para ele.
Giros. Pé-para-frente-pé-para-trás. Giros. Passos-para-um-lado-e-para-outro. Risos.
Assim foi nossa dança, eu nem sei que ritmo era aquele e nem sei se aquilo era dança, mas ele faz qualquer coisa simples parecer mágica.
Ele disse: “Você me leva ao paraíso, você é o próprio paraíso”. Eu sorri, e o abracei tão forte quanto eu tinha força e senti o coração dele batendo em compasso com o meu...
Ele é problemático, um típico garoto encrenqueiro. Eu passei a minha vida toda fugindo de confusões. Mas aquele lugar que sem ele parecia um inferno – e de certa forma era -, com ele se parecia com um lar.
Eu vou para qualquer lugar, lugar qualquer em que ele esteja. Ele faz eu me sentir viva, como eu nunca me senti. Não quero perdê-lo. Ele é tudo que eu preciso. Ele é o oposto de tudo que eu sou. Nós somos como Yin e yang. 

_______________________________________________________________


A princípio ela achava que ele seria a perdição dela, mas ela que seria a perdição dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário