segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Quero



Quero  um amor que me acalme, que me faça bem e me deixe leve. Quero um amor que me traga boas lembranças e que me dê ótimas histórias para contar. Quero um homem que me compreenda, que saiba lidar com minha personalidade forte, que  me ouça e saiba o que me dizer, quero um homem que me faça rir, que tenha assunto para conversar comigo, que tenha ânimo para as aventuras que eu preciso viver, quero um homem que esteja ao meu lado quando eu não quiser ninguém próximo à mim. Quero um homem que seja lindo em todos os sentidos, e que eu possa amá-lo de dentro pra fora. Quero um homem que me ame, exatamente do jeito que eu sou, com qualidades e defeitos inclusos. Quero um relacionamento duradouro, quente e com muito amor, respeito e confiança. Quero um relacionamento que enfim eu possa me entregar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário