domingo, 20 de janeiro de 2013

Perdida no Paraíso



Sua voz. Seu cheiro. Sua pele. Seu Olhar. Seu sorriso.Você. Tudo em você me atrai tanto que a impressão que eu tenho é de que você foi milimetricamente planejado para mim, para ser meu par, meu homem. Já te disse o quanto eu amo a sua risada? É tão inocente, natural e encantadora. E o seu olhar? Ele é capaz de iluminar essa cidade. Amo tudo em você, amo quando me chama de dádiva e momor, amo quando você me faz carinho e vigia meu sono enquanto eu durmo encostada em você e amo acordar e ver que você está ao meu lado e me dá um bom dia maravilhoso para que eu não acorde de mau humor, e tem como estar de mau humor ao seu lado? Impossível. Você me conquista todos os dias, a cada conversa, a cada gesto carinhoso. Obrigada por não desistir de mim, obrigada por continuar na minha vida.  Eu só quero te fazer feliz, te retribuir toda felicidade que você me dá. Você me tem  por completo, tem meu corpo, coração e a minha alma, estou e sou completamente entregue à ti. Meu rei, meu bebê, meu homem, minha maior e melhor inspiração, você me tirou da solidão, da escuridão de uma vida sem amor. Você me trouxe paz, luz e meus sonhos de volta, antes de você eu estava perdida no vazio e agora estou perdida no paraíso do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário