segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Born to Die

"Feet don't fail me now
Take me to the finish line..."

Tradução:
"Pés, não me falhem agora
Leve-me até a linha de chegada..."

Iniciei esse texto, com um trecho da música Born to Die- Lana del Rey que também dá nome ao mesmo, essa é uma música que eu gosto muito e que coincidentemente o cd de mesmo nome fez aniversário ontem, no dia em que ocorreu uma tragédia que chocou o Brasil. Não estou aqui para falar os motivos que levaram ao incêndio na boate em Santa Maria, afinal, eu não gosto e nem aguento mais ler/ouvir sobre esse assunto, o fato é que, ao ver a dor que as pessoas que perderam alguém nesse triste acontecido me tocou.
Poderia ter sido você, poderia ter sido eu. Como é acordar e perceber que aquele alguém que você ama, um amigo, um irmão, um parente, não estará mais ao seu lado? Tudo pode acontecer a qualquer momento, nós não sabemos quando iremos morrer, só sabemos que iremos morrer. O que você faria se estivesse preso em uma boate em chamas? Quais seriam suas últimas palavras? e para quem seriam essas últimas palavras? É necessário um choque tão grande como esse para notarmos o quão nós somos impotentes em relação aquilo que pode nos acontecer. Um simples gesto de carinho, um eu te amo verdadeiro, isso faz diferença. Vamos aproveitar a vida, o hoje, o agora, vamos dizer o quanto amamos aqueles que estão ao nosso redor, vamos valorizar cada segundo que temos. Porque ninguém sabe o que pode acontecer depois, o que pode acontecer amanhã ou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário