sábado, 19 de janeiro de 2013

Sem título



São tantas emoções dentro de mim agora, me sinto fraca e impotente por que eu sei que não há nada que eu possa fazer nesse momento. Fomos fortes, somos fortes. Não é o fim, não quero acreditar que é o fim, não estamos desistindo pelo contrário, estamos nos libertando daquilo que nos afligia e nos machucava mesmo com todas as maravilhas do nosso amor. Agora estamos livres para vivermos, mas isso acabará com a dor? Isso acabará com a espera? Não! Nesse exato momento me sinto destruída,  mas reconfortada também o que é estranho, mas você sempre foi capaz de despertar em mim todo tipo de sentimento, alguns que nem eu imaginava que sentiria algum dia. Tenho esperança, não sei, não faço idéia de como estaremos daqui a uns meses , se tudo acaba aqui e agora ou se estaremos ainda mais dispostos a lutar no futuro para termos tudo que sempre sonhamos. Dói, dói muito imaginar minha vida sem você, nunca quis amar por que não queria sentir essa dependência que sinto agora, estou  tão submissa à esse amor, não quero entrar em uma reabilitação de você, não quero te esquecer e apagar nossas lembranças por que algo grita desesperadamente dentro de mim que não é o fim, talvez seja só o meu desespero, talvez, talvez, eu odeio essa dúvida e incerteza. Eu sou como um livro codificado em inúmeras metáforas que só você tem, por que só você me lê, me traduz e me escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário