sábado, 19 de janeiro de 2013

A Espera



Sabe, eu nunca fui muito boa em esperar, sempre quis tudo na hora por que se eu não tivesse de imediato, eu não iria querer mais. Te conhecer me mudou muito, você me ensinou que sou capaz de amar alguém de uma forma tão pura e intensa, tão cheia de emoções, você me ensinou que tenho que ser forte, nunca desistir dos meus sonhos e  que eu nunca permita que alguém roube o meu sorriso, você me ensinou e me ensina muitas coisas. É tão complicado esse nosso relacionamento, só nós sabemos o quão difícil  e o tanto que temos que lutar para continuar nos amando, poucos são os que nos entendem e muitos nos julgam mas não importa por que temos um ao outro e sempre teremos mesmo não sabendo o que a vida reserva para nós. Você me entende de uma forma inexplicável, você sabe o que eu preciso ouvir por que você entende perfeitamente o meu silêncio. Nosso amor é forte mas tenho sentido um medo de te perder, como se o fato de nos amarmos não fosse mais o suficiente, afinal são tantas coisas que nos impedem, mas se você me achou, se eu entrei na sua vida e vice-versa é por que há uma razão, uma força maior que vem nos mantendo unidos mesmo com essa distância que nos afasta. Apesar de eu não suportar o fato de esperar, eu sinto que posso te esperar por anos e anos, só para te  ter aqui comigo. Eu acredito em você, eu acredito em mim,  acredito em nós, no nosso amor e sei que quando estivermos juntos, frente a frente e meus olhos encontrarem o brilhos dos seus olhos, valerá a pena essa longa espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário