domingo, 20 de janeiro de 2013

Ilusões de um passado nem tão distante



“De frente para o meu computador, pensando em belas palavras para serem escritas para você. Às vezes penso que, estou sem criatividade no momento, mas aí as palavras surgem em minha mente, algumas meio confusas, outras bem claras. A minha mente sempre foi meio complicada mesmo.  Por isso que há coisas que eu não gosto de explicar, sinto que somente eu, preciso me entender em algumas vezes. Mas ainda insisto que você me entenda...”

O céu está tão azul, poucas nuvens, vento fresco. O dia está lindo hoje. Queria que você estivesse aqui para sairmos juntos, apesar que aqui não tem um lugar lindo para eu te levar, mas tenho certeza que qualquer lugar ficará lindo, com a nossa presença. Dizem que quando duas pessoas se amam verdadeiramente e elas estão juntas, esse amor é irradiado pelo ambiente - quem diz isso, sou eu, não sei de onde tirei isso, porém tenho essa teoria há anos - . Estou aqui, ouvindo minhas músicas que me inspiram  e pensando que eu passei muito tempo sem escrever, tinha anos que eu não escrevia, aí te conheci, você trouxe minha inspiração de volta e melhor do que antes. Obrigada!
Você me faz tão feliz, eu estive esperando para te conhecer, com certeza não foi por acaso que nos conhecemos, não fique com medo de me perder, você nunca vai me perder. Sinto que nasci pra ser sua, isso é estranho pois demorei para gostar dessa idéia de “pertencer” a outra pessoa. Te aceito então, como um complemento de mim, a parte que falta em mim que está, ou melhor, que é você. Juntos, somos dois que são um, um amor, um destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário