quinta-feira, 7 de março de 2013

Sou Sua.

   Tentei fugir de ti, tentei fugir desse amor e apagar de vez da minha memória todas as lembranças que tenho de nós dois. Tentei me auto enganar, com uma negação de que já não te amava mais, mas se tanto critiquei as tuas mentiras, seria hipócrita de minha parte, mentir para mim mesma.
   Relutei à aceitar que talvez,  dentro de mim exista mais você do que eu, demorei a compreender que seria mais fácil tentar de novo, do que deixar como estava, levei também um tempo para perceber que existe uma enorme dependência entre nós, me fere imaginar uma vida em que  você não esteja presente, essa ideia de pertencer à um alguém não me agrada, mas de fato sinto que pertenço à ti.
  Não estou dando uma segunda chance apenas pra você, estou dando à mim também, aprendemos com nossos erros passados e espero que possamos finalmente, colher agora os frutos e prazeres do nosso amor, que de certa forma parece inabalável e que assim seja, que dessa vez dê certo e que eu não me arrependa.
   A melhor sensação que já senti, é quando você diz que me ama, o som da sua voz invade todo meu corpo me deixando praticamente paralisada, isso é o efeito somente da sua voz, imagine o que o resto faz.
   Vou seguir com você sem olhar para trás, dessa vez não pensarei demais, segurarei forte na sua mão e te direi que sou sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário