segunda-feira, 18 de março de 2013

Breu

Eu só queria sumir um pouco, achar um jeito de me teletransportar daqui, ficar longe dessa sombra negra que me acompanha, não quero tornar-me parte daquilo que eu tenho fugido há anos, não quero sugar para mim, todos esses defeitos alheios que me consomem e de certa forma me destroem. Não vou transforma-me naquilo que tenho medo. Não sou assim, não serei assim. Sai daqui, deixe-me em paz, traga-me a luz, o sossego, apenas deixe-me. Mais uma noite em que águas salgadas escorrem dos meus olhos, mais uma noite acordada com medo dos fantasmas que me perseguem desde a infância e que só se vão na manhã seguinte, mas será que eles se vão ou apenas se escondem por trás de um sorriso qualquer? Mais uma noite que parece...não ter fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário