terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Apenas diga, Eu te amo.



Seria tudo mais fácil, se nós fossémos um casal fácil. Mas, dentre tantas opções escolhemos um ao outro, mesmo com tantas dificuldades,  empecilhos, lutamos por esse amor, por essa complicação que de certa forma nos atrai. É um tanto masoquista essa nossa relação,  nos machucamos, mas gostamos dessa dor, porque ao mesmo tempo que ela nos afasta, ela nos une com uma intensidade incrível. Eu digo que não dá mais, vou embora e peço pra você sumir da minha vida e levar  tudo que me destes. Passam poucos dias, você chega com seu sorriso manso e seu olhar que é puro encanto...  nos beijamos e estamos bem. Tantas idas e vindas, tantas brigas seguidas de beijos de tirar o fôlego, esse nosso romance inconsequente, que já dura quase um ano, quase 12 meses nessa nossa gostosa enrolação, nesse fingir que fingimos não nos amar como antes, sendo que cada dia nos amamos mais.
Ah, como seria mais fácil ter você a hora que eu bem entendesse, porém, se fosse tudo menos complicado, estaríamos juntos? Talvez não. Não quero mais saber do que passou, Esqueça tudo e apenas diga, Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário