segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Só.

São só pessoas. São só atitudes. São só palavras. São só magóas. É só uma garota chateada. É só um coração partido. É só uma esperança de um futuro melhor. Só, só, só , só ... Não é só, não é somente uma coisa, são sequências de coisas, acontecimentos, pessoas, sentimentos inacabados que tornam tudo tão difícil. Fico imaginando a capacidade que as pessoas tem de machucarem umas às outras, de serem tão vazias, ou melhor tão cheias de coisas ruins. Mesmo antes de aprender a amar, eu sabia que era feita de amor, eu quero dar amor, mas não por querer receber em troca e sim por apenas dá. Às vezes me perco em meus pensamentos mais sombrios e assustadores e me imagino em um buraco profundo e sem fim, cercada pelos meus medos, frustrações, raivas, angústias, inseguranças, por tudo aquilo que me faz mal, que veio de alguém e que hoje está em mim. Tenho consciência de que quando estou em uma dessas minhas crises digamos que, de existência, meus sentimentos se afloram e ficam totalmente exacerbados, é uma fase, eu sei. Procuro em outras pessoas uma força que não existe em mim agora, mas eu sei que ela está escondida em algum lugar, assim como as minhas melhores qualidades, preciso de algo novo, de gente nova mas devido as minhas más experiências, até assusta conhecer gente nova, enquanto isso continuo me sentindo só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário