sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Apenas Eu, Parte I


 Faço jus ao nome do blog, cá estão palavras ácidas, desacreditadas, acreditadas, sentimentos, reflexões, confusões, loucuras e tormentas. Cá está meu desespero, meu refúgio, meu lar. Cá estou eu, Just me, Apenas eu.

-                                                 -                            -                                         -                            -


Por que eu escrevo?
Pra quem eu escrevo?
Se ninguém me lê, ninguém me ouve, ninguém se importa.
Apenas eu, aliás, apenas eu, o papel e a caneta e só.
E neste triângulo amoroso, eu vou seguindo e escrevendo e me libertando e vivendo.
Sem ninguém me ler, me ouvir ou se importar.
O que seria de mim sem a escrita?
Uma alma atormentada, talvez.
Mas,  escrevo e continuo escrevendo até não ter mais o que escrever
Até não ter mais inspiração...

até a minha última respiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário