quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Confissão

 Eu tenho medo. Tenho medo de quando fico sozinha por muito tempo. Temo a solidão. Tenho medo da dor e do buraco fundo que ela vai cavando na gente, tenho medo de cavalos e de bois e de vacas também! Tenho medo de altura e de misturar comidas com leite e acabar morrendo. Tenho medo dos meus pensamentos, porque quando a gente pensa demais pode acabar surtando. Temo a insanidade. Tenho medo do que o futuro guarda pra mim. Temo a frustração de não ter meus sonhos realizados. Tenho medo de perder as pessoas que eu amo, mesmo que a morte seja a única certeza que temos. Tenho medo de não ser amada e de tornar-me uma velha chata e doente. Tenho medo de caminhões porque sempre que vejo um, penso que irá acontecer acidentes. Tenho medo de não saber mais o que escrever, da minha criatividade se esvair no ar. Tenho medo do quão insegura eu posso ser. E tenho medo de não ser feliz, de estar um por um triz e perceber que não vivi, porque tudo que fiz foi temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário