domingo, 12 de maio de 2013

Ei, senta aqui, precisamos conversar.

Por que estamos assim um com o outro? Por que andas tão distante de mim? Será que todo aquele amor se acabou? Não estou conseguindo suportar essa tristeza que reside em meu corpo, porque basta você ir que é como se você levasse o meu coração contigo, isso não está certo. Um dia sem você, é um dia cinza, sem cor, sem vida. Volto a fazer as minhas extravagâncias sobre esse meu amor por você, mas é que foi ao seu lado que eu comecei a viver, antes de ti eu apenas existia. Grande parte dos meus escritos é sobre ou para você, não canso-me de deixar registrado em enormes quantidades de papel de carta, o que sinto por você. Você se lembra do que você me dizia depois quando nossos corpos se entregavam um ao outro em um fluxo quase interminável? Eu me lembro, e aquelas palavras assombram-me toda noite, porque seu cheiro está em minha cama, troquei os lençois, mas seu cheiro continua lá, ou será que está em mim? E agora que você se foi, esse vazio, ou melhor, esse enorme conteudo de dor que me restou, ah... isso vai acabar me matando aos poucos, dia após dia, vou perdendo-me. As lágrimas vão caindo, Oh meu Deus e lá se vão indo os pedaços de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário